"Precisamos deixar de idolatrar a ambição e o poder, e passar a valorizar a compaixão e a generosidade. "

Patch Adams


domingo, 16 de janeiro de 2011

Minhas primeiras ponteiras

Oi meninas!!! Como estão?
Hoje quero mostrar minhas primeiras ponteiras. De tanto visitar os blogs e ficar encantada com tanto trabalho lindo, resolvi que deveria tentar fazer uma. Mas por onde começar? Não fazia ideia.
Fui pesquisando, visitando aqui e ali e encontrei um vídeo da Emili. Minha salvação. A partir daí, fui procurar aprender a fazer vestido, saia, entre outros detalhes. Um passo a passo da Carla Campos no Atelie na tv me ajudou muito.
E saiu essas aí embaixo. Deu trabalho, mas acredito que hoje já faço ponteiras melhores, no entanto, quero ficar craque nisso.
Visitando blogs e lendo revistas, descobri outras maneiras de fazer as roupinhas e cabelos...
Aos poucos chego lá! beijinhos


4 comentários:

Vânia disse...

parabensss é isso ai
um super bjaooooo
otima semana

Gilmara disse...

Que fofurinhass!!!!Erika eu ameiii!!!bjosssss

Soraia Melo disse...

Ola Erika,tudo bem?
Que bom que veio participar da nossa festa, seja bem-vinda e boa sorte!
Suas ponteiras ficaram lindas!
beijinhos
So

VRPC Artesanato II disse...

Olá!

Adorei seu blog, tanto que nãop resiste e me tornei sua seguidora também!
Tudo aqui é sensacional!

Bjus

Postar um comentário