"Precisamos deixar de idolatrar a ambição e o poder, e passar a valorizar a compaixão e a generosidade. "

Patch Adams


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minha história com a TekBond


Hoje vou contar minha história de amor com a TekBond.
Sempre fiz artesanato, de tudo, sou muito curiosa vou atrás para descobrir como é e como faz. E com a tekbond não foi diferente. Sempre via nos blogs de artesanto em eva que as artesãs usavam uma cola diferente, que nunca tinha visto e fiquei muito curiosa para comprar e testar. Fui à procura nas lojas de artesanato e só encontrei em uma. Quando vi na preteleira, abri aquele sorriso de criança quando ganha presente. Posso dizer que foi uma emoção. Comprei e fiquei ansiosa para chegar em casa e usar logo. E  me surpreendi com o resultado. Quanta aderência! E não precisei usar muito, tanto que fiz muitos trabalhos para a escola e algumas encomendas e minha tekbond durou muito.
Apresentei a amiga tekbond para as professoras  da escola, elas gostaram e todos os enfeites de mesa e lembrancinhas que fizemos para encerrar o ano foi colado com a tekbond.
Realmente vale a pena. Hoje, uso demais minha cola amiga e estou aguardando ansiosa uma parceria!!!

As amigas que indico são:


4 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Obgd por participar. Amiga , a Fatima da TEKBOND dobrou os prêmios!!!São 6 adesivos tekbond, 2 colas branca para 4 ganhadoras. Os apliks e o modelador continua a mesma coisa, mas tem um brinde surpresa da tekbond. Bom d+ né? Espalha isso por aí q te mando um presente tá? bjns

lucinha disse...

Oi amiga brigadão pela indicação, vou participar sim, ñ uso a TEKBOND ainda mas ja ouvi falar mto bem e pretendo usar... olha vou ficar fora uma semaninha só e volto logo tah assim q voltar faço a minha historia obrigada por estar comigo, akele abço e bom fim de semna, fike c Deus!!

Josandra Rupf disse...

valeu colocar o meu blog em sua lista .... obrigada beijinhosssssssssssssssssss

Kadir disse...

salt likit
salt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
U5BCP3

Postar um comentário